quarta-feira, 25 de junho de 2008

Você é muito mais que isso.

Ta. Você é bonita. Seu sonho é ser como aquelas tops. Sua vida é estar nas passarelas ou nas melhores campanhas. Aí seu desejo passa a ser nada menos do que estar no padrão: Magérrima. Uma saboneteira no pescoço, braço fino, quadril estretééérrimo,toda esguia conforme a rega.Mas,até quanto vale o esforço da fita métrica? Até que ponto vale você dar mais importância a isso? Eu confesso. Passei por essa etapa aonde tudo era pela fita métrica. Perder alguns kg e ficar mais magra. Só que "estar nas regras" exige muito da sua cabeça. E uma hora cansa. Cansa lutar contra a balança. Cansa eu ocupar mais meu tempo se preocupando com isso. Cansa achar que eu sou só um pedaço de carne. E me desculpe: Eu não sou. O fato é que ninguém compraria um produto com uma mulher "feia e gorda" fazendo propaganda dele. Não me tiro da lista, pois eu também sou assim. Fomos acostumados com padrões e a primeiramente se preocupar com o que é belo e pior ainda com o que não é real como o corpo daquela mulher do ensaio da revista masculina. Eu sei que para a maioria das pessoas é muito mais interessante ver aquilo que satisfaça os seus olhos. Mas, o que me interessa é aquilo que merece meu valor. E como eu pretendo ser valorizada. Pessoas que estão interessadas em beleza interior. Afinal, até que ponto a beleza física é algo inatingível hoje em dia? Basta ter um pouco de dinheiro e você se encaixa no perfil. A essência, os valores não são comprados, eles vão além do que se pode ver e deveriam estar explícitos se alguém aqui não quer ser vista só como um produto ou uma barbie ambulante.

16 comentários:

Anônimo disse...

Miguxa Kah,

concordo contigo quando vc diz que a beleza interior está cada vez menos sendo considerada no mundo hj em dia...é a que mais importa, pois é ela que deixa transparecer a verdadeira beleza que existe dentro de uma pessoa..beleza essa de caráter, personalidade, jeito de ser e de lidar com os outros e com os problemas da vida...enfim, nunca que a beleza exterior, que está cada vez mais sendo colocada num pedestal pelas pessoas e principalmente pela midia em geral (vide comerciais de cigarros, bebidas, etc), sempre com lindas modelos, nunca que esta beleza conseguirá vencer a verdadeira beleza interior....a outra nos oprime, nos faz refém e escravos dos modismos contemporãneos...mas a beleza interior naum..essa nos redime e nos liberta.....qual seria a nossa opção, neh...rsrsrs

Desculpe o comentário longo, mas é que me deixei levar pelo assunto e me empolguei, hehehe...

Abração, garota...do miguxo da Lua aki !!

http://www.fotolog.com/good_guy_brasil
MSN: good_guy_br@live.com

Anônimo disse...

É verdade hj em dia é td bem complicado...o interior ñ é considerado infelizmente,ninguem olha nos olhos ninguem se importa mais.Claro não se pode generalizar mas..Ficar gastando tempo e energia com a fita métrica é de enlouquecer qqer um.
Bjs querida.

Ângela M. disse...

Perfect!
De uma nova fã!

Anônimo disse...

kaah, amo o que você escreve,
amei aqui, :*

Anônimo disse...

AMOOO TUDO QUE VC ESCREVE CADA VEZ EU APRENDO MAIS COM VOCE!

Beijokas
Tammy Berté

Anônimo disse...

Será que voce ainda não busca demais a beleza exterior como diz? O que você se permite, contra a forma física e a favor do seu interior e felicidade? Tirando seus fãs que vão concordar com você em tudo, sem nem refletir muito a respeito, à mim e muitas outras pessoas, você é um exemplo de que a capa do livro vale muito mais nos dias de hoje. Não que você não seja inteligente, carinhosa, meiga e etc... mas será que é isso que faz você ter tantos fãs no orkut, fotolog e etc?

Anônimo disse...

vc parece a joss stone rssrs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

é tããão fácil quando alguém nos elogia... agora, quando critica é difícil aceitar né cherrie... olha meu bem, críticas nem sempre são sinônimo de inveja, às vezes é boa vontade mesmo, bom humor que a gente tem em criticar pra fazer melhorar. apaga não... você não é perfeita, deixa o resto do mundo saber disso também!

kah disse...

A critica foi aceita!
Porém, ela nao precisa necessáriamente fazer parte dos meus comentarios! Que eu não sou perfeita? Eu sei e tenho tédio por coisas certas demais

Anônimo disse...

Kah,

me permita deixar aki um link com a mais nova mania dos blogueiros de plantão, o Twitter...naum sei se vc já conhece, mas é o local preferido atualmente dos blogueiros para divulgarem seus blogs e conhecer outros blogueiros tbm para troca de idéias...mto bom...eu q naum sou blogueiro to lah tbm, rsrsr.....bem, deixei abaixo o link com a comu do orkut sobre o assunto, tah....caso queira entrar no Twitter, é bem fácil, só um cadastrozinho pequeno e pronto...bom divertimento e postagens bloqueiras lah tbm...:D

link da comu do Twitter no Orkut:

http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=6375066&tid=2590035016661767830

link do Twitter:

http://www.twitter.com

Abração, guria....do miguxo da Lua !
http://www.fotolog.com/good_guy_brasil

Anônimo disse...

Ah, meu twitter lah é

http://twitter.com/ruggeri100

Add lah, flw...

Abração, garota !!!:D

Anônimo disse...

É "necessariamente" (sem acento) e não "necessáriamente"... Já "comentários" tem sim...

Não, as críticas não precisam fazer parte... Não as que te incomodam. Mas quando te elogiam, você faz questão de mostrar a todos. Deixa as pessoas verem que você consegue dar a cara à tapa, ser criticada, aceitar e sair da cabeça erguida. Deixa as críticas no blog pra quem quiser ler, deixem acessar suas qualidades e defeitos. Se até Jesus tem críticas pela net, por que você não pode ter?
Beijos Karol.

Ass: Fernanda

Anônimo disse...

Ihhh, que povo chato!
Acha que os textos não são bem escritos, para de ler.
Acha que é uma pessoa esnobe? Não fica entrando no blog pra ver se tem atualizações.
Quer corrigir, corrige... Mas é bom entender que todo mundo erra, e os erros podem ser gramaticais, de digitação, falta de atenção.
Ela quer se mostrar, deixa! Quer se esconder, deixa também! Parecem aqueles paparazzos chatos que ficam buscando um ponto de celulite na perna das famosas.
Ô POVO CHATO!!!
Ass: mi

Anônimo disse...

Que lindo seu texto, adoro ver o que você escreve. Parabéns pelo conteúdo. A.L.