quarta-feira, 11 de junho de 2008

Amor em caixa.

Ai, pessoal. Give me a break.Não me perguntem como eu estou.Não estou para respostas. Não sei inventar amores. Eu definitivamente não consigo brincar de criar sentimentos. Uma pena. Quando a gente cria eles são lindos. Muito compreensivo né? Tudo bonitinho. Pode até ter o tal final feliz. Entrei na onda.Mas, tentar pra me enganar. Você se sente bem com isso? Eu não. Meu coração sempre falou mais alto. Por isso me lembrei que tenho admiração nata por quem segue coração e tratei logo de providenciar algumas atitudes. Aquelas que não tem explicação pra ninguém de fora, só pra mim, bem lá no fundo. E acho lindo assumir o que a gente não quer e o que a gente não sente. Não acreditar que é amor, caso seja apenas derivado. Eu acredito em amor.Não como uma salvação. Mas, como um lindo premio pra quem conseguiu se achar. E o mais importante, se conhecer. Eu vejo tanta gente desesperada pra encontrar alguém. Mulheres lindas e inteligentes e acham que são menos por não serem dois. Ai, muita gente casa sem querer. Namora sem saber os sonhos de quem dorme ao seu lado.Banalizam/fingem sentimento e colocam num lindo pacote cor-de-rosa, com laços de fita cetim, ainda por cima. Te fazendo acreditar. E se enganando. Muito chique! Mas não pra mim.

O que eu acho que é a gente precisa é se apaixonar por nós mesmos.

4 comentários:

Tico disse...

"Eu vejo tanta gente desesperada pra encontrar alguém. Mulheres lindas e inteligentes e acham que são menos por não serem dois."
concordo veentemente.. e o pq disto é pq se deixa levar com o "achismo" de terceiros.. não que a pessoa seja fraca, ao contrário, talvez tenha um potencial enorme mas não dá conta de si.. "O que eu acho que é a gente precisa é se apaixonar por nós mesmos." no mínimo acreditar mais em si próprio..

"Meu coração sempre falou mais alto." por isso gosto de ti! ^^
mas isso sempre com inteligência emocional.. pq aí, paramos e pensamos duas vezes antes de cometer um erro, que talvez no momento te favoreça e mais tarde te prejudique!

beijos Kah
gostei do Amor em caixa. :]

Anônimo disse...

Perfeito o texto Kah...
Se tem uma coisa q admiro em você é essa sinceridade com vc mesma...
coloquei essa parte nas paixoes do orkut...
"Eu vejo tanta gente desesperada pra encontrar alguém. Mulheres lindas e inteligentes e acham que são menos por não serem dois. Ai, muita gente casa sem querer. Namora sem saber os sonhos de quem dorme ao seu lado.Banalizam/fingem sentimento e colocam num lindo pacote cor-de-rosa, com laços de fita cetim, ainda por cima. Te fazendo acreditar. E se enganando. Muito chique! Mas não pra mim.

O que eu acho que é a gente precisa é se apaixonar por nós mesmos."



...PERFEITO!

Parabéens pelo texto, vc vai longe garooota =D

beijoos

Ingrid disse...

perfeito o texto. As pessoas ficam tão desesperadas com medo de nunca achar ninguém, de acabar só, que se esquecem do real valor das coisas, do porque estar com alguém e se vale mesmo ficar com esse alguém.

=*

kah disse...

Obrigada pelos comentarios amores!