sábado, 14 de junho de 2008

Butterfly of the happiness

Está sol lá fora, mas faz frio aqui dentro. É engraçado por que eu sempre sei o que vai acontecer e fico lá de camarote só assistindo a cena passar. Bem previsível. Tudo por que eu vivo pra dar a cara tapa. Acordei com o coração espremido e na memória o sonho da noite passada. Não sei por que, mas eles sempre tentaram me dizer tudo, embora eu sempre tenha ido por outros caminhos. Por caminhos opostos. Minha borboleta estava totalmente desconfigurada.A felicidade não estava encaixada aonde ela deveria estar,aonde eu planejei que ela estivesse. Parecia tudo errado e eu desesperada tentava consertar o desenho borrado. Um certo olhar de surpresa quando aparecia a imagem do meu rosto e um rosto com traços triste,segurando a lagrima que queria cair.Por que aquilo tinha saído do meu controle e já me deixava cansada.Hoje eu sei que meu desejo está fora de regra, mas está em mim. Não quero celebrar o medo,apesar de muita coisa não estar mais nas minhas mãos.Eu sei ainda que tudo depende de mim. De nós.O verbo desistir já foi tirado a muito tempo da minha lista.E falando sério: A gente não vai desistir. Eu sei que dá vontade. Não ta fácil.Mas a gente gosta é disso, de se amar. Eu preciso acordar e ainda acreditar. Nem que seja pra eu me estrepar. Te bater por você e esse sentimento lindo que eu não consigo controlar não saírem de mim. Por isso, vamos fazer um trato. Nem que ele dure apenas alguns segundos ( Depois,quem sabe a gente não acostuma? ). Vamos esquecer o passado-inperfeito. Vamos parar de pensar no futuro mais que perfeito que você e -nem eu- conseguimos enxergar. Vamos nós olhar e dizer: Nós podemos. E ponto final.

8 comentários:

Emmanuel disse...

Kah os seus textos me fazem lembrar de bons momentos, refletições sempre veem depois que os leio.
Você tem uma inteligencia imcomparavel.
Beijos e boa sorte.

Anônimo disse...

kah, vc é uma pessoa ilumida demais!
meus parabens! e olha, sem querer ser muito metida, eu li em seu fotolog que não andas muito legal! mais te falo: FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAA! FORÇA MENINA! pq vc é um orgulho e uma pessoa maravilhosa!

beijos e que tudo de bom aconteça na tua vida!

Anônimo disse...

Kah desculpe o comentario anonimo, é pq não sou ainda uma usuaria do blogger!
mais as palavras são de ♥

TD DE BOM

Anônimo disse...

Kah,

vc consegue exprimir seus sentimentos interiores numa maneira tal, que nos lembra uma poesia feita num momento de reflexões do teu eu interior....inspiração que vc retira das nuânces diárias de sua vida e que enriquecem bastante as palavras verdadeiras expressas através desse teu sentimento interior atual....
meus parabéns,guria...
do amigo da Lua ! :D

http://www.fotolog.com/good_guy_brasil

Anônimo disse...

Kah engraçado o seu texto pareçe relatar a minha vida.Tá bom! voce pode até não acreditar nem outras pessoas que poderão ler esse comentario,vão achar que estou puxando teu saco ou coisa pareçida.Nem ligo! o que importa mesmo foi o que eu sentir na hora que li seu texto pareçia falar de mim,do que estou passando agora.Confesso que fique supresa,até não queria ler o texto mais é tão ridiculo fugi da realidade.As lagrimas caiam no meu rosto quando até por um momento me sentir uma completa idiota.Mais para falar a verdade atualmente estou me sentindo assim.

Beijao!
Tammy Berté

Miss Agency disse...

ainn q Linda!!!
^^
eh amiga.. focas no jornalismo.. iniciantes no blog.. nas poesias.. sofredoras de amores distantes...ambinciosas à apresentadoras de TV... modelos.. ahaha axo q temos MUITAAASS coisas em comum! =D
saudade d vc jah!
q perpetue nossas fofocas! haha nossos desabafos e especialmente nossa amizade =]
bjoooooo

Larissa Lisbet disse...

tu sempre me surpreendeu, e dessa vez não foi diferente. RAINHA! Beijos

nr. disse...

a larissa me que surpreinde porque que ela não chama a MÃE dela de rainha :@ aushaisuhasiuas aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai :~ ciumes :O
o fato de tu escrever BEM melhor que eu SEMPRE faz cosquinha na minha garganta :X maaaaas um dia eu chego la! TE AMO e acho que deis do outro blog la eu digo ENTENDO TUDO ISSO :~
beeeiiiiiiiiiijo TU É O MEU ORGULHO!