quarta-feira, 18 de junho de 2008

Deixa eu salvar minha pele.

Meu único compromisso é comigo. E não com essa história passada e nem muito menos com a aliança que anda em meu dedo representando apenas saudades. O compromisso ainda continua sendo comigo. Comigo e com as minhas expectativas malucas que me fizeram acreditar que alguma coisa um dia iria mudar.Comigo em achar esse teu sorriso lindo que me faz perder o chão.Comigo por ser um ser quase em extinção e acreditar em quase todo mundo. Comigo e com o meu extremismo de sempre querer exagerar em tudo e ainda achar que eu vou receber pelo menos à altura de tudo o que eu faço com tanta intensidade. Meu compromisso com a minha felicidade, minha alegria, meus sonhos, minha realização e a minha paz.Hoje eu to cansada. Me deixa ser egoísta. E entenda que eu quero ser preservada. Então por favor, me deixa fora dessa sua conversa fiada. Você me quer? Ótimo! Quer me tratar bem ? Amém! Se não quiser, vá com Deus.

15 comentários:

Anônimo disse...

muito bom o q escreveu, me fez pensar...

Unknown disse...

Meu Deus! Quê Mulher!

[]s

Anônimo disse...

kaah vocÊ fala que tem 2 tatuagens,
você não tem três?
uma borboleta um nome no pulso e uma nas costas?

Anônimo disse...

Quê Mulher!

gata

bella


http://www.fotolog.com/muy_sexys_2008

convido participar

SEXYS2007@GMAIL.COM

Anônimo disse...

Pqp...

arrazooouu no blog, adoreii...
*_*

Com certeza, passarei sempre pra dar uma olhada nas postagens!

Bjão

E qm disse que beleza e inteligência não podem andar juntas!
Está ai a prova viva...

Anônimo disse...

Oi!
primeiro pensei pela imagem, que você era Joss Stone jajajaja
mas depois fiquei surpreso das coisas que escreve.
não sei si você é una pessoa famosa no Brasil, igualmente tenho vontade
de contar-lhe que gostei muito do seu blog, Tá muito legal
desculpe qualquer erro que tenha com o português, sou argentino e ainda
estou estudando a lingua
beijos. tchauzinho.

rapa (H)

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

OOII Kah!
nao tenho blogger,mastu sabe que tenho fotolog nee rss
entao, esse ultimo caption que fez,caaara, vestiu como uma luva pra mim?!?! Oo' este eh o seu pensamento pelo q ta passando ou nao?
beeeeeeeeijo amadaaaaaaa

Menina Mulher disse...

eh foto de catalago?

Anônimo disse...

Kah,

gostei da tua nova fotenha aki....óculos estilo Elton John e uma beleza interior e exterior abundante por trás dele....^_^

legal esse teu espaço aki onde tu pode extravazar tdo teu sentimente interior e com certeza se sentir melhor com issu...para deleite da tua legião de fãs aki tbm..rsrsr
Abração, guria...to miguxo Amigo da Lua aki !!
http://www.fotolog.com/good_guy_brasil

Anônimo disse...

Kah,

o wallpaper q coloquei lah é em tua homenagem..:D
vlw pelo comments lah, tbm..adorei !!

Bejuu e ótimo findi, guria !!

do amigo da Lua !

FOTOLOG: www.fotolog.com/good_guy_brasil
MSN:
good_guy_br@live.com

Anônimo disse...

Cadê a humildade?
Bloqueou o orkut todo e agora o único contato que temos com você é o blog? e o flog?
Vale comentar que no inicio..
digo BEEEM no inicio , você era mais humilde hein kah ?!
nunca teve medo de fotos copiadas, agora deu pra isso.
Fora não add mais quem não conhece..
injustiça para com os fãns.
é só.

kah disse...

Bom vale lembrar também que eu NÃO sou famosa! e que também me canso de ficar me expondo pelas fotos abertas no orkut! Essa exposição tem um preço MUITO caro que eu não estou disposta a pagar HOJE! Só tenho que pedir desculpas!

Anônimo disse...

"Você me quer? Ótimo! Quer me tratar bem ? Amém! Se não quiser, vá com Deus."

Ah,mais eu amei essa parte!

Beijos Tammy Berté

Anônimo disse...

Sua fama ta engatinhando, sim..
e você tem tudo pra decolar!
Hoje pelo menos na internet você já é conhecidinha,graças aos seus trabalhos claro.. e ao orkut, fotolog e outros.
Mas ta certa, vc quem sabe!
Foi apenas um desabafo de um fã!