segunda-feira, 14 de julho de 2008

Ordeno que pare com isso agora. Ordeno que todos os meus sentimentos se revoltem contra você. Ordeno não voltar mais atrás à procura daquele olhar que me paralisa por alguns segundos e eu enfim, encontro a minha paz. Ordeno que aquele que parece ser muito para alguém com mil sonhos e carinhos na bagagem fique para trás. Ordeno não sentir coisas estranhas e sem explicação quando sinto que você foi pré-destinado pra mim, por que ordeno também que seja mentira. É a mentira que eu inventei pro meu mundo ficar mais colorido, humano, e especial por cada dia mais sentir o que esse abstrato insano chamado amor me faz ser capaz de ser,não ser, e me refazer. Ordeno que todas as lembranças tuas virem pó no meio dessa estrada longa que eu segui até aqui, bem longe de você. Ordeno parar! Por que nem eu sei por que ainda estou aqui aos teus pés com um coração na boca e flores na mão, se você já não faz parte da minha idealização do mínimo que um ser ideal seria pra mim e ordeno com todas as cores frias e letras tortas a não te querer mais. Seria possível? Seria tudo tão mais fácil se eu ordenasse e todas as cartas, todas as lembranças doces e até mesmo todos os momento falidos andassem pelos escuros sozinhos até se contentarem e se enclausurarem naquela caixinha escrita: até algum dia, quem sabe e nada de recordações no momento e qualquer tipo de sentido. Hoje eu já não queria mais ter espaço pra desejar o que não posso ter em minhas mãos por uma vontade: a tua. Por uma decisão que foi tomada apenas por um lado: o seu. Ainda estou intacta esperando uma resposta, um arrependimento, ou alguma atitude que venha antes de quem sabe que uma reviravolta aconteça e as minhas ordens serem ouvidas e enfim tudo estará perdido. A mais linda historia que criamos esse tempo todo esperando um único retorno, eu e você numa linda casa no mundo chamado felicidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

oia que deu? que tristeza... =/

Anônimo disse...

Ain,o amor,carinho e adimirção que eu tinha por você se acabaram sabe porque?
porque o mesmo,existia sem eu te conhecer mas,tinha pelo o que você passava para todos os seus fãns agora você parece outra pessoa ou se revelou quem é!
ninguem mais pode entrar em contato com você NEM UM SCRAP E NEM UM COMENTARIO NO SEU FOTOLOG? SÓ AQUI MAS MESMO ASSIM NEM UM ESPAÇO PARA Fà VOCÊ TEM ¬¬
vc pode mesmo nao seu famosa,mais não é todos que tem a sorte de ter muitos fãns você teve e não Liga amis apra eles!
ai ai KAROLINE!

Anônimo disse...

hey nice to see you happy, i expect everything is fine for you and if you don't know who is writing, no matter, just thinking about the past time ;)

have a nice day,
take care and god bless you

a good morning from miami beach now after monaco :p

someone.......