sábado, 21 de junho de 2008

A carta que eu não mandei.

.
Você pegou um vôo e me deixou paralisada do outro lado do vidro tentando te dar o último adeus e segurar a lagrima que ousava em cair. Me vi como uma criança grande tentando esconder a ânsia.Te confesso que a maquiagem borrou meu rosto pela falta de esperança. Mas, apesar de tudo te trago boas noticias.Do jeito que você foi quase ficou. Poucas coisas mudaram. Parece até que Deus me enviou os seus anjos para cuidarem de mim e manter bem vivo o que você conquistou. Só que hoje é um dia frio e nublado para mim porque eu sei que você não vai me ouvir mesmo que eu grite o mais alto que eu consiga e que também você não vai sentir meu coração daí. Hoje eu sei que olhar nos meus olhos não é mais prioridade em sua vida. Sei que olho no relógio e que ele não marca mais a hora certa: a nossa hora. Hora de amor, de juras de amor e segundos de ódio. Àquela hora exata em que eu era absolutamente sua e você meu. Sinto falta daquelas palavras. Éramos feitos de palavras. As mais bonitas e tristes que cabiam em nós. Éramos feitos de silencio, quando só um olhar dizia tudo, me parando e me deixando muda. Era inteira sorriso e hoje sou inteira saudade que deixou de ser linda e já não cabe mais em mim.Eu sei que por você eu iria até a África e enfrentaria os leões. Eu sei que meu amor é maior do que isso tudo, mas sei que também não posso agüentar. Sei que talvez você não pense em mim do outro lado do mundo. E eu não iria entender. Mas, a vida eu tenho que aceitar apesar de não entender. E eu aceito e vivo. Assim como eu me aceito. Me desculpe se eu te decepcionar, mas tudo em mim é intenso e se dói, dói muito,rasga,corta, e aí eu preciso arrumar um jeito de melhorar. E quer saber? Se esse jeito for diferente de tudo o que tu imagina,você tem que saber: Eu estarei aqui, esperando pela hora de te olhar e dizer que isso tudo foi uma realidade inventada que eu apenas criei para distrai meu coração enquanto longe de você e que terá duração limitada.Por que uma coisa é certa: Eu não sei me enganar e muito menos fugir.

9 comentários:

B . disse...

Aii, ká!que lindo esse post!!:)

escreva sempre que puder, gosto de ler...

beeijos, linda!

Anônimo disse...

Que lindo!!
Seus posts sabem traduzir bem EM PALAVRAS sempre muita coisa difícil de sequer ser compreendida, expressa.
E bem escritos. Parabéns!
Crissi

Ah, não sou cadastrada aqui.

Anônimo disse...

Kah querida.
o que houve que você agora está mais fechadinha, no sentido de ter trancado as ftos os scraps etc...?
eu tenho certezá que você é ainda o que passou e passa para todos os seus fãns que é a humildade,simpatica,carisma,e respeito por todos nós
te adimiro muito de verdade MESMO
você pode não ser uma celebridade,famosa e tudo mais.!
Mas,você por ser assim,escrever textos falando dos seus sentimentos e querendo compartilhar conosco faz de você uma pessoa QUERIDA,e famosa SIM!
continua bela assim,pois quando você ja tiver apresentando um jornal na tv eu falar:
-acompanhei,gostei,e hoje sou PROVA de que ela batalhou pra isso!

te adoroo muiiiito
mesmo não te conheçendo pesssoalmente mais já falei ocm vc no orkut e ja fiz um profile como fã sua
bjoos Belissíma ;**


responde porfavooor?

Anônimo disse...

E a cada vez que eu leio seus textos me emociono de uma maneira inexplicavel, como se suas palavras fosssem para mim!
Nao sei se nao vai lembrar de mim, uma ou duas vezes comentei em seu fotolog e voce me respondeu com muito carinho, o que me deixou muito feliz! Me chamo Camila, e como ja disse uma vez te acho uma pessoa incrivel, com milhoes de maneiras impossiveis de conseguir explicar, e também ja disse o quanto me espelho em você, sempre tentando ler todos os seus textos ver todas suas fotos que hoje infelizmente estao trancadas, mas sei que voce tem inumeros motivos para isso né?
Voltando ao texto, achei maravilhoso, e as palavras que voce usa me mantem ligada em cada ponto do que voce quer dizer. Nao sei se voce esta passando por uma fase nao tao boa em sua vida pessoal, mas desejo para tu uma força enorme para enfrentar os problemas e a GRANDE saudade que voce descreve!
A cada dia que passa nossos sentimentos podem estar diferentes e desejo que os seus se encaixem exatamente em tudo o que voce mais quer!
Um beijo Kah, muito sucesso SEMPRE para voce, que é uma pessoa que batalhou e cresceu em todos os aspectos!=)

modest disse...

Kah ..
atraves de voce criei meu blogspot, me inspirei , haha
http://hoownoow.blogspot.com/
depois se der comenta tá?
se voce chegar a le ne , OAOSIAOSIA
mais enfim , te admiro muito e acho voce bem bonita.
continue humilde do jeito que voce ém, que vai longe .

beeijao

Anônimo disse...

Migaaa,

cada dia q vc posta um novo "desabafo" teu aki, vejo quão talentosa é vc, q mesmo na tua "exteriorização" dos teus pensamentos consegue traduzi-los de uma forma tal que um livro de poesias numa capa dura de uma livraria num shopping seria um tanto simples para a qualidade q vc exprime neles.....
Abração, miga conterrãnea....
Do amigo da Lua aki !!
http://www.fotolog.com/good_guy_brasil
MSN: good_guy_br@live.com

Anônimo disse...

Kah,minha linda, por favor, dê uma notícia aos seus fãs!!diga como vc está,pelo que está passando na sua vida....eu tinha um perfil em homenagem a vc, e como vc pediu, ele foi deletado...mas ainda não consigo entender o porquê!!estou mt agoniada, não entendo o q está se passando com vc....gosto de vc, me preocupo com vc e queria mt poder entender o q está acontecendo nesse coração e nessa cabeça....queria poder te ajudar...por favor...bjos

Emmanuel disse...

Kah, você é uma pequena pedrinha de ouro, todos os dias raspo um fio de ti, e você nunca se acaba, você à cada dia se enriqueces mais, a cada dia você brilha mais, e a cada dia mais linda você se torna, e é algo que não tem fim.

Anônimo disse...

"A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas..."

Do amigo da Lua ! :D

www.fotolog.com/good_guy_brasil
msn: good_guy_br@live.com