segunda-feira, 21 de julho de 2008

Tenho medo de poucas coisas. Uma delas é da solidão e talvez por isso escreva sem fim. "Pra sair do isolamento que eu criei pra me proteger"... da solidão. Porém, admito. Sou intensa, cheia de tudo e vivo num mundo só meu, aonde me perco entre tantos sentimentos que parecem não ter fim. Isso me deixa pensativa por não saber ao certo aonde é que as coisas vão parar. Se viver é como sentir o vento e seguir a direção deixando que ele te leve com o tempo, ou se viver é fazer o vento ir à direção em que desejamos. "Se é assistir entediada da janela o tempo passar, ou se é agarrar a vida pelos colarinhos." Sempre fui da segunda opção e acho bem provável que isso não mude. Gosto muito de fazer o meu destino. Planejo minhas ações e me deixo levar pelo que automaticamente fala por mim, meu coração. Me permito viver intensamente e sei que isso pode ser perigoso, pois eu também mergulho na dor, como na alegria e no amor.Mas, acima de tudo nas descobertas de mim mesma a cada dia... Que me faz querer ser uma pessoa melhor e sempre disposta a superar quase - tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Maitê Proença...
Vc leu?
Ótimo

Anônimo disse...

kaziiinha da minha vida... pensa em tudo que eu te falei. =]

Anônimo disse...

Miguxa Kah,

aki neste espaço tu nunca ficará com solidão......que esse teu pequeno cantinho aki onde tu estravaza teus sentimentos interiores possa sempre te satisfazer através do apoio e companheirismo de tdos os teus fãs e amigos daki, flw...
Abração, guria !!

do amigo da Lua !
http://www.fotolog.com/good_guy_brasil

msn: good_guy_br@live.com