domingo, 27 de julho de 2008

Sentiu,sentiu, e sentiu. Em alguns dias parece que o mundo caiu.
Pensou,Pensou,Pensou.Bateu a cabeça na parede,chorou.
Mas, tomou uma decisão.
É assim que meu mundo funciona. É assim que eu costumo ser.

Hoje não tem textos lindos e cor-de-rosa.Talvez por que a minha inspiração ainda esteja contigo.Mas,todos são capazes de magoar e de machucar, mas ninguém é capaz de roubar as minhas palavras que são só minhas. Meu antídoto pra qualquer tédio e monotonia.Pra você
provar seu proprio veneno, quando sentir o gosto de invadir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Kah,

nas rimas da monotonia e tédio da vida cotidiana, só um amor correspondido pode torná-la (a vida) uma poesia repleta de ações contínuas.....

P.S: Miguxa, criei essa frase acima baseado no teu post acima...espero q goste...=)

Abraço do miguxo amigo da Lua !
http://www.fotolog.com/good_guy_brasil
msn: good_guy_br@live.com

Anônimo disse...

palavras bem colocadas, superam as lagrimas derramadas...
sentimos expostos...
Beleza não é a finalidade, mas passar um sentimento sem maldade!

:c***

Ti Cuida kah!

By

Jamil