sábado, 27 de dezembro de 2008

Menos. Sentir menos,quero te querer menos, quero ser menos intensa, menos dramática, menos teimosa, menos aquilo corre nas minhas veias, menos quente. Quero mergulhar menos, me apaixonar menos,pensar menos. É possível?

Por que eu não te quero apenas.Eu te desejo até enjoar, inteiro, completo, meu.
Por que a paixão poderia ser menos,mas são todas como se eu tivesse 12 anos ainda.
Por que eu não eu não molho só os meus pézinhos na agua,eu mergulho e bem fundo.
Por que eu não eu não toco no fogo pra sentir o calor, eu me queimo.
Por que eu não paro, só paro quando me param...
E você não vai me parar,por que eu não quero.

De fato, eu preciso aguentar.Mergulhei, me queimei, saí faíscas...
Menos? A minha idéia idealizada de vida se resume a: Intensidade.
Por mais que eu odeie sentir por você,eu amo o que você me faz sentir.Por favor: continue. Ah, estou viva!

Nenhum comentário: