sábado, 27 de dezembro de 2008

O oposto. A astrologia que não combina. Os sonhos que não se batem. A vida que não se cruza. Os principios diferentes. E uma vontade grande, um desejo louco contido, construido pelo tempo, que deveria ser guardado a sete chaves, mas uma delas eu tive a ousadia de te dar. Então,é sua. Abra, me leva, me toma, me faça ser sua,nua,crua. Me ensina a conviver com o seu jeito misterioso e escorpianino de ser.Me ensina a viver do seu modo como se precisasse cometer alguma insanidade no meio da calmaria. Me dá uma bebida forte pra rir da tua e da minha cara. Me ensina a me libertar de alguns principios para ser feliz sem medo, mesmo que por algumas horas e no dia seguinte eu volte pra mim mesma. Me faça acreditar que você é minha melhor tentação por que eu já me rendi. Me rendi a você, por que simplesmente não quero resistir. Anda, pega essa chave e faz alguma coisa. Estou esperando ouvir que por mais que tenha demorado algum tempo, agora somos eu,você e o meu melhor pecado.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Nunca desistas de un sueño. Sólo trata de ver las señales que te lleven a él."

Anônimo disse...

Nunca dejes de sonreir,ni siquiera cuando estes triste, porque nunca sabes quien se puede enamorar de tu sonrisa. ( Garcia Marquez )